Ex repórter da TV Candidés abusa da sensualidade em clipe de Chapéu e Cabelo

Uma banda, uma modelo mundialmente conhecida, e um diretor com boas ideias. Essa foi a combinação que trouxe o novo clipe do grupo de Divinópolis,  “Chapéu e Cabelo” ao mundo.

“Lobby é uma faixa quente, e quisemos usar o termo que normalmente é empregado na política, de uma maneira um pouco mais interessante” ressalta o vocalista e guitarrista Thales Torres.

A ideia do diretor Rhodes Madureira era única, transmitir a sensualidade e o lado pop do grupo empregando a moda e a estética baseada em cores contrastantes e fortes. Para isso, o grupo somou no time do videoclipe, o figurinista “Benê Freitas”, que se espelhou em um “fashion film” de uma famosa marca de roupas, e assinou a produção visual do clipe.

Ao lado de Thales e Heberton, o vídeo conta com a modelo internacional “Ana Cecília Moura”. Ela que é natural de Divinópolis, foi a vencedora do Top Model Brasil 2017, e representou o Brasil no Top Model of the World. Amiga dos meninos a um tempo, ela diz que foi um prazer fazer essa gravação e espera ansiosa pelo resultado final.

 

O post Ex repórter da TV Candidés abusa da sensualidade em clipe de Chapéu e Cabelo apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: