Famoso jogador abandona carreira e se torna apresentador de TV fora do Brasil

Sebastián ‘Loco’ Abreu – Reprodução

O atacante Sebastián ‘Loco’ Abreu, conhecido por ter atuado pelo Botafogo entre meados de 2010 e 2012, decidiu abandonar a carreira como jogador e investiu em novos ares que, ao que parece, estão dando mais certo do que ele mesmo imaginava.

O ex-futebolista foi nesta última segunda-feira (9), pela Teledoce, uma das maiores emissoras de TV do Uruguai, como o mais novo apresentador do ‘Trato Hecho‘, versão internacional do ‘Topa ou Não Topa’, comandado aqui no Brasil por Patrícia Abravanel no SBT.

No site oficial, a Teledoce anunciou que espera inscrições dos telespectadores, no prêmio que chega em torno de até 1 milhão de pesos – R$ 208 mil. Ainda sem data definida, este será o primeiro programa de Loco na mais nova casa. Nas telinhas, ele já possui uma passagem considerável até mesmo aqui nas terras brasileiras.

Quando esteve no Brasil como um ídolo do Botafogo, no qual levantava a torcida do clube de futebol carioca, ele já chegou a ser comentarista ESPN Brasil durante a Copa do Mundo de 2014, além de ter comandado um talk show na época do campeonato mundial em meados de 2010.

Sebastián ‘Loco’ Abreu – Reprodução

 

O post Famoso jogador abandona carreira e se torna apresentador de TV fora do Brasil apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: