Fifa afirma que arbitragem aplicou a regra corretamente em pênalti inédito

Em comunicado no site oficial, entidade elogia assistente por esperar participação ou não de japonês antes de ser derrubado: “Incapaz de desafiar o oponente pela bola”

A Fifa se pronunciou oficialmente sobre o inédito pênalti marcado com o auxílio da tecnologia na vitoria do Kashima antlers sobre o Atletico Nacional , por 3 a 0 , nesta quarta-feira, pela primeira semifinal do Mundial de Clubes. A entidade disse que a arbitragem comandada pelo húngaro Viktor Kassai aplicou corretamente a regra e elogiou também o assistente György Ring por aguardar a participação ou não de Daigo Nishi no lance que originou a penalidade.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: