Filho de Ronaldinho Gaúcho jogará na categoria de base do Cruzeiro

Filho de Ronaldinho Gaúcho jogará na categoria de base do Cruzeiro

O garoto João Mendes de Assis Moreira, de 13 anos, filho do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, atuará nas categorias de base do Cruzeiro. Ele foi aprovado em testes no clube e deve assinar contrato assim que completar 14 anos, idade permitida pela legislação. A informação foi publicada inicialmente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo próprio adolescente em declaração à Rádio Itatiaia.

“Ele (Ronaldinho Gaúcho) apoia, né?! Sempre foi meu sonho e deve ser o sonho dele ter um filho jogador também”, afirmou o jovem, que começou a treinar nessa semana com o grupo sub-13, orientado pelo técnico Guilherme Gontijo. O período de testes de João na Toca I foi marcado por rigoroso sigilo em relação ao parentesco dele com o ex-armador de Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético, Fluminense, Querétaro-MEX e Seleção Brasileira.
 
Nascido em 2005, João Mendes é filho de Ronaldinho com Janaína Natielle Mendes, ex-bailarina do programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Nos últimos dias, chegou a ser aventada a possibilidade de o menino, que joga como atacante, integrar as divisões de base do Paris Saint-Germain, primeiro clube defendido por R10 na Europa. Entretanto, é na Toquinha que o herdeiro de um dos grandes astros do futebol terá a chance de dar os primeiros passos rumo à carreira profissional.

O post Filho de Ronaldinho Gaúcho jogará na categoria de base do Cruzeiro apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: