Flamengo bate recorde de audiência e fatura alto em transmissão no YouTube

bateu recorde de audiência e se tornou a live esportiva que mais atraiu espectadores simultâneos no YouTube, com 2,1 milhões de visualizações ao mesmo tempo. Os torcedores ainda puderam colaborar com um “ingresso” virtual via chat, o que fez o Rubro-Negro ter um alto faturamento durante a partida. O campo de comentários estava disparado, com doações de R$ 1 até R$ 500. Além disso, o jogo do Campeonato Carioca igualou o confronto entre Grêmio x Internacional.

Além disso, o jogo do Campeonato Carioca igualou o confronto entre Grêmio x Internacional, que aconteceu em março deste ano pela Libertadores e teve transmissão exclusiva do Facebook, como a maior audiência de um jogo online em uma única rede social.

O Facebook e o Twitter também tiveram a exibição aberta, mas a maior concentração de torcedores foi no YouTube. Somando as três redes sociais, o jogo do Campeonato Carioca chegou a atrair mais de 2,2 milhões simultâneos, o que o coloca na condição de principal transmissão esportiva da web.

Fonte: UOL.

O post Flamengo bate recorde de audiência e fatura alto em transmissão no YouTube apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: