Flamengo de Divinópolis está em Brodowski

O Flamengo de Divinópolis fica até dia 22 de janeiro na cidade paulista de Brodowski, a competição é internacional, e tradicional no interior de São Paulo. A cidade tem o nome de um engenheiro polonês Alexandre Brodowski, ele foi o responsável pelo encaminhamento do pedido e pela construção da estação que viria a ser o município.

Nesta terça-feira (16) congresso técnico da competição e jantar. Já na quarta-feira ás 20h abertura – Centro de Lazer do Trabalhador Vicente Quércia (Ginásio de Esportes da cidade).

Além do Flamengo, o Palmeiras também levou delegação para participar da competição que conta ainda com a equipe local, Sport Pablyto de Nemby-PY, Ases de Ouro de Campinas, Elite de Suzano, Camisa 10 de Marabá-PA, Chute Inicial de Sumaré-SP, Chute Inicial de Ribeirão Preto, Comercial de Ribeirão Preto-SP, Dente de Leite de Franca-SP, Ipanema de Ribeirão Preto, Leões do Futuro de Paranaguá-PR, Vitória de Feira da Santana-BA, Ousadia de São José do Rio Preto, Tangará da Serra-MT, São Roque-SP, Santarém no Pará, equipes da capital e outras de conhecidas de Minas Gerais.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: