Flamengo de Divinópolis faz balanço do ano pela Rádio Minas

O Flamengo de Divinópolis foi a segunda escola de futebol a participar da semana especial de entrevistas na Radio Minas, por meio do Programa Resenha Esportiva, onde recebeu os integrantes das categorias de base. O presidente Gilberto Ferreira (Gil), o treinador Emanuel Hudson, os atletas Augusto (volante) e João Marcelo (zagueiro).

Puderam falar sobre os trabalhos e o planejamento, dentro de um ano atípico para o Flamengo. A casa Rubro Negra perdeu jogadores para o Guarani, na montagem da equipe do bugre e a formação da Inter Academy, criou novo processo, metodologias de trabalho e terminou o ano na 5ª colocação geral na Imef, sendo o campeão do interior. Como expectativa para 2017, uma campanha ainda mais forte dentro da principal competição disputada (Imef) e a reformulação para atender a categoria infantil e já pensando em voltar o juvenil, isso graças a excelente campanha do 2003.

Confira como foi a participação do Flamengo:


Hoje (21), a participação será do Palmeiras onde além do balanço de 2016, haverá o anúncio de uma grande novidade para o ano de 2017, poderá inclusive mudar os rumos de formação de atletas. Amanha (22), a presença do Vasco da Gama e no dia 23 será a vez da Inter Academy.

flamengo-na-resenha-esportiva

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: