Flamengo de Divinópolis vence o Meninos de Ouro, no sub 15, pelo campeonato da Imef

O Flamengo de Divinópolis se aproveitou da fragilidade da equipe do Meninos de Ouro, da cidade de Nova Serrana, venceu por 2×0, pela categoria sub 15, poderia ter feito mais gols, assim estaria melhor na classificação. Ocupa a terceira colocação com quatro pontos, a mesma soma do líder Filhos do Vento e o vice-líder AEC Contagem.

O Meninos de Ouro conseguiu apenas dez atletas para a partida, entrou em campo com a proposta de fazer as duas linhas de quatro, assim tentar barrar o time da casa, não conseguiu. O Flamengo marcou o gol, para sair e não sofrer com os ataques divinopolitanos, a equipe de Nova Serrana exagerou nas faltas, teve um atleta expulso, e sofreu o segundo gol.

A categoria Sub 15 do Flamengo é melhor posicionada em campo, responde aos desejos do treinador Lico, e por isso é mais cobrada em relação a resultados. Tem atletas com possibilidade de ser destaque dentro da competição. O próximo compromisso do time do Flamengo é contra o Filhos do Vento.

 

O post Flamengo de Divinópolis vence o Meninos de Ouro, no sub 15, pelo campeonato da Imef apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: