Flamengo vence o Palmeiras na categoria 2005 da Imef

O Flamengo de Divinópolis venceu a equipe do Palmeiras, no clássico divinopolitano dentro da categoria 2005, da Super Copa Imef. O jogo foi realizado no Estádio Pelezinho, o Campo do Palmeiras. Como a partida foi realizada na véspera do Dia das Mães, se iniciou com homenagens e orações. mas terminou em uma confusão extra campo e os garotos das duas equipes deram um exemplo de esportividade.

O time do Palmeiras precisa vencer para conseguir a classificação, com seis pontos, ficou muito atrás de Meninos de Ouro e Sintetic Bool, ambos com dez pontos ganhos, a vitória no clássico era essencial na tentativa de uma classificação, mas o time do Flamengo foi superior e venceu por 2×0.

Infelizmente, durante a partida a torcida do Flamengo se revoltou contra quem estava na cabine de imprensa. O detalhe é que havia lá churrasco e bebidas e ninguém da imprensa trabalhando, apenas torcedores e diretores do Palmeiras. Segundo os membros da torcida do Flamengo, objetos foram jogados contra eles e gestos obscenos realizados. A partida foi paralisada, pois objetos teriam sido jogados dentro do campo, embora muita confusão, os meninos dentro de campo isolaram a confusão e jogaram muita bola. 

Ao final da partida a Polícia Militar foi a cabine, orientou as partes, será elaborado um registro posterior. 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: