Flexibilização do comercio impede cerca de 6 mil demissões em Divinópolis aponta CDL

A flexibilização do comercio em Divinópolis teve inicio no dia 27 de abril, e as entidades de classe já fazem um balanço positivo. A oportunidade de fazer um planejamento é colocado como o ponto mais importante pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis. A CDL acredita que a retomada da economia conseguiu frear o número de demissões na cidade.

Um estudo feito no mês passado antes da abertura do comercio apontava a possibilidade de 11 mil demissões em Divinópolis. Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis o presidente da CDL Luiz Angelo, disse que essa projeção já caiu. A cidade já contabiliza cerca de 5 mil demissões, ele espera que 6 mil empregos sejam preservados com o plano de retomada da economia.

Outra proposta de valorização da economia foi apresentada ao comitê de enfrentamento a doença. As entidades pedem a abertura especial do comercio para o dia das mães. A ideia é dar a possibilidade da população comprar o presente em mais dias e evitar a aglomeração nos dias específicos estabelecidos pelo decreto do município.

O post Flexibilização do comercio impede cerca de 6 mil demissões em Divinópolis aponta CDL apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: