Galo aproveita equipe reserva do Santos, vence tranquilo e segue vivo na briga

Galo venceu o Santos, na noite desta terça-feira (26) com dois gols marcados por Savarino ainda no primeiro tempo

O Atlético aproveitou a oportunidade de jogar contra o time reserva do Santos e venceu por 2 a 0, no Mineirão, na noite desta terça-feira (26), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Galo segue vivo na briga pelo título, chega aos 57 pontos e vai para a terceira colocação. São cinco pontos a menos do que o líder Internacional.

O Galo abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. Savarino tabelou com Nathan, que ganhou nova oportunidade de Sampaoli como titular, e o atacante marcou o primeiro gol dele na partida. Aos 18 minutos ainda da primeira etapa, Savarino aumentou a vantagem atleticana depois de receber belo passe de Keno. 

Durante todo o primeiro tempo o Atlético foi superior. Teve mais posse de bola, criou mais oportunidades e conseguiu aproveitar mais essas chances de gol. Na primeira etapa, o Galo finalizou oito vezes contra o gol do Peixe, que só conseguiu finalizar duas. 

Aos 24 minutos do segundo tempo, Keno caiu de mal jeito depois de dividida durante o ataque atleticano. O atacante do Galo agonizou na beira do gramado com dores no braço esquerdo, deixou o campo de maca e foi substituído pelo jovem Savinho.

A assessoria do clube informou que o atacante sofreu uma luxação no cotovelo, recebeu atendimento médico ainda no vestiário e foi encaminhado ao hospital.

Durante o segundo tempo, o Galo apenas administrou o placar, continuou dominando a partida, sofreu muitas pancadas do Santos, mas conseguiu manter a vitória que devolve a esperança de título ao time.

O Atlético entra em campo novamente, contra o Fortaleza, no domingo (31), às 17h, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Santos disputa a 33ª rodada só no dia 17 de fevereiro, com o Corinthians, já que tem a decisão da Libertadores no sábado (30) contra o Palmeiras. 

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana (Igor Rabello); Jair, Nathan (Vargas) e Hyoran (Allan); Savarino, Keno (Sávio) e Sasha (Calebe). Técnico: Jorge Sampaoli 

Santos: John; Madson, Laercio, Luiz Felipe e Wagner Leonardo (Wellington); Guilherme Nunes, Vinicius Balieiro e Jean Mota; Arthur Gomes (Bruno Marques), Marcos Leonardo (Renyer) e Tailson (Ivonei). Técnico: Cuca. 

Cartões amarelos: Jair (Atlético) Arthur Gomes (Santos)

Fonte:www.otempo.com.br

O post Galo aproveita equipe reserva do Santos, vence tranquilo e segue vivo na briga apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: