Galpão incendiado tem liberação do Corpo de Bombeiros

Um galpão de uma fábrica de tecidos pegou fogo na noite do último sábado (14), na manhã de hoje (18) nossa reportagem conversou com o Tenente Jhonlyson Fonseca, do 10º Batalhão de Divinópolis, na na oportunidade não localizou o Projeto de Prevenção Simples, válido até 2020 existente para o local, isso devido a um erro do cadastro no que refere ao nome da rua.

O militar afirmou que o local possui o documento de liberação para funcionamento do local, conforme o proprietário também garantiu e afirmou ter em mãos cópia do documento e também pessoalmente esteve no corporação e reafirmou que a documentação está legalizada, inclusive retirando segunda via, pois a primeira estava no galpão.

De acordo com o empresário e a esposa dele, sempre tiveram todos os cuidados com a documentação e total ciência da necessidade das normas de prevenção a incêndio e pânico. 

Portanto houve uma desinformação, pois segundo os bombeiros o gerente não sabia da documentação (queimada no incêndio) e não foi possível, por um erro no sistema, rever junto a Cia de Prevenção, mas com o sistema em funcionamento,  foi confirmada a documentação legalizada.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar