Guarani anuncia novas contratações para a temporada 2018

O Guarani de Divinópolis anunciou novos jogadores, são mais três contratações, destacando-se Jean Pablo que já defendeu as cores do Bugre. Dessa forma são seis anunciados e os treinamentos devem iniciar-se na primeira semana de janeiro.

Leomir Soares : Destaque da URT, campeã do interior em 2016, Leomir chega ao Bugre depois de jogar no sul do país. Em 2017 foi um dos destaques do Gauchão jogando pelo São Paulo, clube pelo qual também jogou a Série-D.

Jean Pablo :Jean Pablo está de volta ao Bugre. Com passagem pelo Guarani no ano de 2016, o zagueiro de 29 anos, revelado pelo Corinthians, jogou em 2017 o Campeonato Paranaense pelo Toledo e a Série – D do Brasileiro pelo Anápolis-GO.

Ricardo Luz : Ricardo vem se destacando no futebol mineiro nos últimos anos. O lateral de 22 anos com passagem por clubes como Villa Nova, atuou em 2017 pelo Social no primeiro semestre e conseguiu o acesso para o Módulo II pelo Democrata-SL no segundo semestre.

Base

Amanhã (30) o Guarani Sub-17 decide uma vaga na final do Campeonato Mineiro IMEF (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol). O adversário no jogo semifinal será o Cruzeiro Internacional e a partida acontece às 10h na Toca da Raposa 1.

Na primeira fase, Guarani e Cruzeiro brigaram rodada a rodada pelo primeiro lugar no grupo, e com a vitória sobre o Guarani no último jogo, a equipe celeste terminou na frente com 19 pontos, enquanto o Bugre fez 18. Essa derrota foi a única do Guarani na competição. Em 7 jogos na primeira fase foram 6 vitórias marcando 26 gols e sofrendo apenas 3. Nas quartas de finais o Bugre venceu o Mineiros por 2 x 0 no Farião.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: