Guarani anuncia primeiras contratações para 2018

Depois de divulgar o técnico do Bugre para a próxima temporada é a vez do Guarani anunciar as primeiras contratações do novo elenco. O clube acabou de acertar com o Zagueiro Elder, o meia Magalhães e o atacante Pedro Felipe.

Elder é conhecido do torcedor mineiro. Tem passagem por clubes como o Ipatinga, Valério, Villa Nova e Nacional e vem de conquistas de acessos nos últimos anos. Em 2016 subiu junto com o Democrata-GV para primeira divisão e em 2017 obteve acesso jogando pelo Democrata-SL para o Módulo II.

O meia Magalhães foi estaque do Bugre no Mineiro 2012. Ajudou a equipe a ficar em 6º lugar e garantir vaga na Série-D. Na ocasião o meia marcou três gols. Relevado pelo Cruzeiro, atuou ainda por clubes como América-RN , BOA entre outros. Magalhães também vem de acessos recentes, em 2016 subiu com Betinense para Módulo II e em 2017 fez o mesmo caminho jogando pelo Ipatinga.

O atacante Pedro Felipe foi revelado pelo Inter-RS. Pedrinho como também é conhecido no futebol, tem 23 anos e atuou em Minas pelas equipes do BOA ,URT e em 2017 foi Campeão do Módulo II pelo CAP-Patrocinense.

 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: