Guarani de Divinópolis fez balanço da categoria de base 2016

O Guarani de Divinópolis abriu a semana especial de entrevistas na Radio Minas, por meio do Programa Resenha Esportiva, onde recebeu os integrantes das categorias de base. O coordenador técnico Marco Tulio Cordeiro, o treinador Athur Freitas, o preparador Guilherme. Ainda os atletas Júlio Cesar, Luís Otávio, Thales e Batata.

Puderam falar sobre os trabalhos e o planejamento, mas não ficou claro a sequência do trabalho. Marco Tulio Cordeiro garantiu a presença na Imef em 2017, isso atende as categorias 2000/2001 e 2002/2003, esta última ainda a ser criada. Com relação aos 99, que jogaram a Imef sub 17, ainda não há uma definição, se serão integrados ao profissional, serão encaminhados ao Athletic de São João Del Rei, como fizeram neste ano, ou mesmo uma participação do próprio Guarani no Campeonato Mineiro FMF.

Confira como foi a participação do Guarani:


Hoje (21), a participação será do Palmeiras onde além do balanço de 2016, haverá o anúncio de uma grande novidade para o ano de 2017, poderá inclusive mudar os rumos de formação de atletas. Amanha (22), a presença do Vasco da Gama e no dia 23 será a vez da Inter Academy.

guarani-na-resenha-esportiva

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: