Guarani fica com o vice no Circuito Itaunense

O Guarani foi vice campeão do Circuito Itaunense de Futebol Sub-11. Na grande final, após empatar no tempo normal, o Bugre foi derrotado nas disputas de pênalti pela equipe da Inter Academy. A equipe encerrou de forma invicta com quatro vitórias e três empates ao longo da competição.

Com a bola rolando, o placar foi um 0 x 0 bem disputado, com ambas equipes buscando o resultado. A Inter acertou uma bola na trave enquanto o ataque do Bugrinho exigiu ótimas defesas do goleiro adversário nas penalidades vitórias de 5 x 4 da Inter. “A segunda colocação representa muito para essa equipe que vem mostrando a evolução que desejamos. É nítido o tanto que os garotos evoluíram ao longo do ano em aspectos técnicos e de entendimento do jogo. É lógico que ganhar é importante e faz parte do processo evolutivos dos garotos”, comenta o técnico Marco Túlio Cordeiro.

 

Próximas rodada

Sub-15 e sub-17 estarão em campo pelo Campeonato Mineiro da IMEF (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol) e Copa Gol de Placa. Pela sexta rodada da IMEF, o Bugre vai até Belo Horizonte no domingo (05) enfrentar a equipe do Santa Cruz/Inter. No Sub-15, a disputa está acirradíssima, quatro equipes estão com dez pontos, Comercial, Guarani, Betis e o Santa Cruz, logo atrás vem Cruzeiro e Grêmio com sete pontos. O Bugre é o vice líder devido aos critérios.

Já no sub-17 Guarani e Cruzeiro são os únicos que podem terminar na primeira colocação do grupo. Com 15 pontos, o Bugre é o líder seguido pela equipe celeste que tem 13 e após a rodada do fim de semana, as equipes se enfrentam na quarta-feira na Toca da Raposa I pela última rodada pela fase classificatória.

Pela Gol de Placa Guarani e Paraense fazem confrontos que valem a liderança dos grupos. Os jogos serão pela oitava e última rodada da fase classificatória. Pelo sub-15 o bugre tem 14 pontos enquanto a equipe de Para de Minas 12. Já no sub-17, Paraense está 15 e o Guarani 14. Os jogos serão na manhã deste sábado ( 03 ) a partir das 9h no Farião.

Sub-09, Sub-10, e Sub-12 vão até Nova Serrana enfrentar o Araguaia pela Gol de Placa. No sub-12, com 17 pontos, o Bugrinho joga para ser líder do grupo. O sub-10 com um jogo a menos que as demais equipe, praticamente garante vaga próxima fase com uma vitória. Pelo sub-09, o jogo vale a liderança. Com 9 pontos o Bugrino pode tomar posição do Araguaia que tem 10. Os jogos serão na cidade de Nova Serrana a partir das 08:15h.

Já o sub-11 recebe o Paraense no Farião. O jogo acontece as 08h e antecede o confronto das equipes sub-15 e sub-17. Como nas categorias maiores, o vencedor terminará como líder da chave, ambas equipes estão com 12 pontos.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: