Guarani perde para o Nacional de Muriaé na tarde deste sábado(24)

O Guarani de Divinópolis recebeu na tarde de hoje (24) o Nacional de Muriaé, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro módulo II. O Bugre perdeu por 3×0 e ainda está ameaçado em ir para a segunda divisão da competição estadual.

Quem teve a melhor chance de abrir o placar foi o Nacional com Felipinho, ele tentou puxar a bola para a perna esquerda, mas ela insistiu em fica na perna direita e o chute saiu por cima do gol. Marcos Vinícius respondeu para o Bugre em duas oportunidades, na primeira o goleiro Leandro mostrou toda competência de sempre, na cobrança de Pedrinho ele deu carrinho e chegou na bola, mas ela foi pra fora. Foi um primeiro tempo bem disputado, debaixo de chuva, e o empate sem gols ruim para as duas equipes.

No segundo tempo o Nacional abriu o placar quando em jogada pela esquerda a bola molhada, no campo encharcado, a bola rente a grama e quando o zagueiro tentou chutar ela foi para trás e deixou Bruninho livre para abrir o marcador.  O Nacional ampliou aos 27 minutos com Yan Carlos, aproveitou a bola que veio da esquerda, passou por todo mundo e fez 2×0, logo depois Douglas com um chute perfeito fez 3×0. 

Vale lembrar que o jogador Vitor Leonardo do Nacional de Muriaé foi o melhor em campo, com excelente apresentação. 

 

 

 

O post Guarani perde para o Nacional de Muriaé na tarde deste sábado(24) apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: