Inscrições para processo seletivo da VLI em Divinópolis terminam nesta segunda (26)

A VLI, empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para processo seletivo do seu programa Jovem Aprendiz. Há oportunidades para as áreas de manutenção, mecânica, elétrica e eletromecânica voltadas para jovens que estão ingressando no mercado profissional.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da empresa (www.vli-logistica.com), na aba Pessoas) até o dia 26 de dezembro. São ao todo 150 vagas nos estados do Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Na região Centro-Oeste de Minas, há vagas para a cidade de Divinópolis. Para concorrer, o candidato precisa ter entre 18 e 22 anos e ensino médio completo. A VLI possui um programa de inclusão e, por isso, estimula que profissionais com deficiência também participem do processo seletivo.

Os candidatos com deficiência não precisam atender ao limite de idade de 22 anos. O Programa Jovem Aprendiz tem duração de até dois anos e é dividido em duas fases: a teórica, realizada em parceria com o SENAI, e a prática, em uma das áreas da VLI. A companhia oferece a bolsa-auxílio e benefícios.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: