Jaime Martins e Caixa Econômica discutem liberação de verba para pavimentação do Jardim Primavera

Há mais de 40 anos os moradores do bairro Jardim Primavera, localizado em Santo Antônio dos Campos, lutam por melhorias no local. A esperança havia sido renovada em meados de 2015, quando o executivo anunciou o calçamento de 10 quarteirões. Em setembro deste ano, foi feito um novo anuncio de que as obras iriam começar após as eleições municipais. 

O recurso de R$ 2 milhões é uma emenda do deputado federal Jaime Martins para a pavimentação de diversas ruas da cidade, incluindo as do bairro Jardim Primavera. Porém, a verba não foi liberada pela Caixa Econômica Federal, por causa de um impasse que envolve um antigo contrato da prefeitura. 

O contrato se trata da obra do PPI Favelas, que faz parte do programa de aceleramento do crescimento do Governo Federal. O objetivo na época, era retirar famílias de locais de risco e mantê-las em outros locais com o aluguel social. 

A verba que vai beneficiar as ruas do bairro Jardim Primavera e outros trechos da cidade, só pode ser liberada quando esse contrato do PPI Favelas for finalmente finalizado. Segundo a caixa, ainda há algumas pendências e somente a próxima equipe de governo vai poder dar uma previsão de quando a questão será resolvida. 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: