Jatobá está oficialmente eliminado da Copa Rural 2017

A equipe do Jatobá está oficialmente eliminada da Copa Rural 2017, isso depois de não chegar dentro do horário previsto para a partida no Primavera, lembrando que os jogos são marcados para as 15h, quando os jogadores devem se apresentar em condições de jogo, no mínimo sete atletas, e o prazo de tolerância é de 15 minutos. Passado este tempo cabe ao árbitro da partida declarar o W.O.

O Jatobá, embora seja o primeiro ano na Copa Rural, tem referências na competição de quando usava o nome do Inhame, tradicional e com atletas experientes, como Adilson Burro, um veterano em competições rurais e amadoras. Ainda outros atletas acostumados a atuar na cidade, como Kenedy, Bruno, Fidelis, Léo Ratzenberger, Lucas Borges, Ruan Coimbra, Motinha, Renatinho, entre outros.

A eliminação precoce da equipe já classifica os times do Choro e Primavera para a próxima fase, as equipes se enfrentam neste domingo (13) para definir a liderança do grupo, atualmente cada uma tem seis pontos, lembrando que a equipe do Choro ainda teria a oportunidade de encarar o Jatobá na última rodada, mas pelo artigo 26º do regulamento da Copa Rural “Serão anulados todos os resultados de seus jogos realizados”.

Confira a nota oficial da eliminação do Jatobá

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: