JB Cup Futebol de Base tem continuidade com as categorias menores

A JB Cup Futebol de Base tem continuidade com a categoria 2008, são 12 equipes, divididas em duas chaves, classificando as quatro melhores de cada grupo para as quartas de finais. A competição teve início dia 27 de maio e previsto o término em 12 de agosto.

As equipes participantes, reunidas na chave A, são; Vasco da Gama, Inter Academy, Araguaia, Brugrinho, Sport Carmo do Cajuru e Hgamenon. Já no grupo B estão: Cruz de Malta, Meninos de Ouro, Flamengo, CSU, CEO Carmo Cajuru e AABB.

No último sábado dois jogos, apenas um realizado, sendo CSU 2×1 AABB, o Cruz de Malta fica com os pontos de Meninos de Ouro, a equipe de Nova Serrana está eliminada da competição.

Na primeira rodada jogaram Flamengo 7×2 CSU, Inter Academy 4×0 Vasco da Gama, Cruz de Malta 3×0 Meninos de Ouro, CEO Cajuru 3×3 AABB e Bugrinho 0x6 Araguaia.

A classificação na chave A, tem as equipes vencedoras, Araguaia, Inter Academy e Sport. Hgamenon, Vasco da Gama e Bugrinho, todos com dois pontos ganhos. Na chave B, o Flamengo lidera com dois pontos.

Próxima rodada marca para dia 10, Cruz de Malta x Flamengo, ás 8h. Inter Academy x Sport Cajuru ás 14h30min e logo depois Bugrinho x Hgamenon.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: