Jogador de futebol divinopolitano é apresentado no Democrata de Sete Lagoas

O jogador Tiago Balaio, lateral esquerdo divinopolitano, jogou no Guarani no módulo II do Campeonato Mineiro, já está no Democrata de Sete Lagoas. Balaio mora em Divinópolis, no bairro Afonso Pena onde tem uma ligação histórica com o Palmeiras, local onde atuou desde os primeiros chutes na bola, até o juvenil, quando seguiu para o Cruzeiro e de lá o atleta acumula passagens por equipes tradicionais do nosso futebol como Valério e Ipatinga. Em 2016 foi Campeão do Modulo II jogando pelo Democrata-GV.

Ainda está no Democrata de Sete Lagoas está o zagueiro Carciano, ele também defendeu o Guarani neste ano. O atleta retorna ao Jacaré onde jogou em 2005, depois atuou em diversas equipes do Brasil e do exterior, como Villa Nova, Democrata-GV, Rio Branco-AC , Uberaba, Boa Esporte, São Caetano, Caldense, Belenense (Portugal), Ceará, Rio Branco de Andradas, entre outras.

O Democrata apresentou todo elenco que irá trabalhar com o treinador Fred Incalado, ele que já vinha observando atletas da região desde o dia 3 de abril. O auxilar-técnico será Thiago Henrique, o Thiago Mancha, no momento acumulará a função de treinador da equipe sub-17, até o momento 100% no Campeonato Mineiro. O Democrata irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2017.

Atleta Thiago Balaio, lateral esquerdo

Atleta Carciano, zagueiro

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: