Jogador Régis, ex-São Paulo, é preso no DF por tentar invadir apartamento de vizinho

Régis, ex-São Paulo, foi detido em Brasília — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Régis, ex-São Paulo, foi detido em Brasília — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O jogador de futebol Régis – que atuava pelo São Paulo até o começo deste mês – foi detido no Distrito Federal após, supostamente, tentar invadir o apartamento de vizinhos. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido na manhã da última segunda-feira (15).

O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). Segundo o registro, Régis Ribeiro de Souza estava “visivelmente transtornado e bastante nervoso, tentando invadir o apartamento à procura da vizinha”. A mulher não estava no local.

Por telefone, os assessores que representavam Régis informavam que “não trabalham mais com ele”. O G1 tentou contato no celular pessoal do jogador, mas as ligações não foram atendidas.

Detido em flagrante, o jogador assinou um termo circunstanciado e foi liberado, com a condição de se apresentar à Justiça para uma audiência, ainda sem data. O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, ameaça e violação de domicílio.

Responsável pela prisão em flagrante, a Polícia Militar também informou que o suspeito estava “alterado”. De acordo com os militares, Regis “ameaçava o vizinho e dizia que quebraria tudo no apartamento”, mas foi contido antes de praticar qualquer ato violento.

 

Em rede social, Régis se pronunciou:

Desligado do time

No último dia 3, após uma semana afastado, Régis foi desligado oficialmente do São Paulo. A diretoria do time apontou “problemas pessoais” e informou que a decisão era definitiva, mas que não descartava uma recontratação, caso os problemas fossem sanados.

Régis foi contratado em abril, após atuar pelo São Bento no Paulistão. O lateral de 29 anos fez 15 jogos com a camisa do Tricolor nesta temporada.

O post Jogador Régis, ex-São Paulo, é preso no DF por tentar invadir apartamento de vizinho apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar