Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Jogadores do Guarani se dizem preparados para encarar o Uberaba na semifinal do Módulo II

Por: Rádio Minas 12/04/2018 16:40

Com a vantagem do empate, o Guarani viaja amanhã (13) para Uberaba para o jogo da semifinal do Módulo II do Campeonato Mineiro. Durante a semana os treinos foram marcados por foco e determinação entre jogadores e comissão técnica. 

Foram 11 jogos durante o campeonato, desses o Guarani conseguiu somar 23 pontos, sendo sete vitórias e dois empates. Durante todas as partidas, quem acompanhou o Bugre percebeu um time entrosado, repleto de garotos dispostos a conseguir o objetivo principal. 

Quando a bola rolar em Uberaba, restará um pouco mais de 180 minutos para o Guarani garantir o acesso primeira divisão do Campeonato Mineiro. O time de Divinópolis decide a semifinal em casa, já que fez a melhor campanha na primeira fase do campeonato.

Os treinamentos foram intensivos nos últimos dias. Na próxima sexta eles viajam para um dos seus maiores desafios. O goleiro Leandro Henrique vem sendo um dos destaques do time. No ultimo jogo ele defendeu um pênalti e agora carrega a responsabilidade de não tomar gol nos próximos jogos. 

Com certeza o jogo em Uberaba não será fácil. Na primeira fase do campeonato quando se enfrentaram, tudo terminou em 1×1, mas segundo o professor Gian, eles estão preparados para qualquer confronto. 

O jogo entre o Guarani e o Uberaba será no sábado, dia 14, às 18h30. 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: