Jornalista relata momentos de Léo Faustino na Rádio Minas

Morreu ontem (19/10), à noite, por volta de 20h30, o radialista Léo Faustino de Sousa, que trabalhou aproximadamente 40 anos na Rádio Minas FM, na época Rádio Cultura, em Divinópolis. Léo Faustino estava com Alzheimer há 7 anos, precisou ser internado no hospital São Judas Tadeu em Divinópolis.

Depois de 3 dias no hospital ele deu febre, e fez vários exames que a princípio não detectaram nada, mas o último feito recentemente, testou positivo para a Covid-19, este confirmado hoje (20/20), pela assessoria da Prefeitura de Divinópolis.

Léo Faustino tinha 91 anos, ia fazer 92 anos no dia 23 de novembro. O sepultamento ocorreu no Parque da Serra, e por causa da pandemia não houve o velório.

Toda equipe do Sistema MPA dá as condolências aos familiares. Samuel do Valle durante o Programa Bom Dia Divinópolis, nesta terça (20/10), disse que teve o prazer de trabalhar com Léo Faustino.

“Léo tinha uma característica, era cronista esportivo, ele sempre andava com jornal impresso debaixo do braço, sempre se mantendo informado, nossos sentimentos, nosso abraço aos familiares. Léo foi também ferroviário em Divinópolis, foi comentarista esportivo, e eu tive a honra de conviver com ele”, afirmou. Ouça homenagem e entrevista completa com Samuel do Valle:

 

O post Jornalista relata momentos de Léo Faustino na Rádio Minas apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Pesquisar