Lex Luthor doa bilheteria de show para Usina Gravatá

A Banda Lex Luthor, uma das mais reconhecidas bandas de baile do país, realizou na noite desta quarta-feira (20/09) um poket show , no palco do Teatro Municipal Usina Gravatá. O evento teve a renda revertida para compra de equipamentos para o teatro.

A apresentação especial teve toda a venda de ingressos para compra de equipamentos de som e iluminação, que serão doados ao teatro. Foram arrecadados no show, aproximadamente, R$ 9,8 mil.

“É uma pequena parte do nosso espetáculo que trouxemos para vocês esta noite. É muito bom ajudar ao próximo, e contar com vocês aqui é melhor ainda”, afirmou o músico e empresário da banda, Sávio Fernatti.

O secretário municipal de Cultura, Osvaldo André, destacou o empenho da banda em contribuir com o Usina Gravatá.

“O artista Sávio, movido por amor legítimo à sua terra, porque o coração, este sim, constrói, investiu tempo, criatividade, concebeu, ensaiou e nos apresenta um espetáculo grandioso. E doa a bilheteria ao teatro, mediante a compra de equipamentos. Um autêntico mecenas da pós-modernidade”, afirmou Osvaldo.

O secretário ainda agradeceu outros parceiros do teatro.

 “Tivemos os apoiadores, que compreenderam essa ação cultural e adquiriram ingressos. A Secretaria Municipal de Cultura agradece a eles, ao Sávio, à Lex Luthor”, afirmou.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: