Líder do governo explica o que pode, e como pode funcionar em Divinópolis

Em reposta aos questionamentos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis o decreto de restrição continua em vigor. Na manhã desta quinta-feira, 26 o líder do governo na Câmara o vereador Eduardo Print Junior disse que as medidas têm validade até que a legislação seja alterada. O isolamento social ainda é a recomendação feita pelo município de Divinópolis.

Durante entrevista o vereador ressaltou que só os serviços essenciais podem ficar abertos como: Hipermercados, supermercados, mercados, açougues, peixarias hortifruti, padarias, quitandas, centros de abastecimentos de alimentos, lojas de conveniência, distribuidoras de água e lojas de alimentos de animais.

Outro ponto evidenciado são as opções de mercado que podem funcionar no sistema delivery ou entrega de produtos. Material de construção, casa de peças automotivas e restaurantes. Dentro do decreto o comercio em geral permanece sem autorização para funcionamento. A ideia do município de acordo com o parlamentar foi unificar a lei municipal com a estadual.

O post Líder do governo explica o que pode, e como pode funcionar em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: