Lista dos “malas” de Divinópolis repercute nas redes sociais

Silvio França, Eduardo Silva, Cléber Faria e PH são alguns dos nomes da lista dos malas 2017

Em meados da década de 90, o extinto jornal  Diário do Poste que era afixado em diversos pontos da cidade e muito lido pela população, alcançou grande sucesso com a publicação da “lista dos chatos” que apresentava nomes de personalidades da cidade que eram consideradas chatas.

Com a extinção do Jornal criado por Juca Mariano, o Jornal Pinga Fogo, do falecido e polêmico Itamar de Oliveira, decidiu dar sequencia ao trabalho e voltou com a lista em diversas ocasiões. Sempre que publicada, gerava polêmica, muitos dos considerados chatos, mostrando que realmente eram chatos, ficavam nervosos e ameaçavam até de processar os criadores da lista. A moda acabou pegando e vez ou outra surgia uma nova lista de chatos.

Na era das redes sociais, natural que a brincadeira ganhasse novas proporções. No ano passado inclusive surgiram outras listas, algumas realmente de mau gosto e que geraram grandes problemas como a dos “brochas”, das “piriguetes” e de homens cujo o órgão sexual estaria com padrões abaixo da média, O teor destas últimas gerou inclusive inquéritos policiais e com isso logo as brincadeiras cessaram.

Nesta semana, uma nova lista de chatos  começou a circular em aplicativos como o Whatsapp, Desta vez o nome é”Malas do Ano 2017 Divinópolis – Top 20″.   Chamou a atenção o grande número de profissionais do Sistema MPA (Rádios Minas, Nova e 94 e TV Candidés) que figuraram entre os eleitos, o que prova que o time  conta com profissionais de renome na cidade.  Afinal, para aparecer tem que ser lembrado.  

A maioria levou na esportiva como Silvio França que disse não ligar para este tipo de brincadeira e que gosta de ser lembrado. Ele chegou a ler a lista durante o programa que apresenta  e agradeceu aos criadores (Quer mais chato que isso?). Outros gostaram do que viram mas preferiram não comentar.

O Portal não vai divulgar a lista completa em respeito aos que estão nela e não gostam deste tipo de brincadeira, mas das empresas do grupo estão na lista Amanda Gontijo, do Programa “Amanda Por Elas”;  Silvio França, do Programa “Bom Dia Divinópolis”; o locutor PH da “Rádio Nova” e do “Júnior Andrade”; Roger Viegas, do Clássicos 94; Jorge Neto da Rádio Minas; Cléber Faria do Programa “Esporte Total” e Eduardo Silva, do Programa “Cidade Urgente.

E você? Quem acha que deveria estar na lista também?

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: