28 Congresso
Divinópolis e Região

LMDD tenta costurar tabela do amador 2017

Por: Rádio Minas 14/10/2017 10:40

A tabela de jogos do Campeonato Amador de Divinópolis não havia previsão de partidas para este final de semana, mas por conta de adiamentos, até o momento não justificados, serão jogadas partidas neste sábado (14) e domingo (15). E para costurar essa colcha de retalhos, o Shangai entra em campo na tarde de sábado e na manhã do domingo, isso mesmo dois jogos em sequência.

 

Segundo o diretor técnico da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), Adriano Barreto, será realizada uma partida no sábado, na Arena Pnaumática do bairro Belvedere, com início ás 15:30hs entre Shangai e Maria Helena, no domingo, ás 10h a equipe do Shangai já deverá estar no Caldeirão do Diabo para encarar o PEC.

 

Não foi detalhado como a organização vai contabilizar os cartões aplicados na partida de sábado e nem mesmo alguma possível necessidade de apresentação, pois há prazos regulamentares, na verdade uma súmula ainda está em vigor quando outra será aberta, mas a LMDD somente abrirá as portas na segunda-feira.

 

Ainda está marcado Tupy e River Playte (escrevendo da maneira como divulgado pela LMDD), jogam no estádio José Marra da Silva, o Campo do Tupy em Carmo do Cajuru.

 

Ytallo Rezende é uma das atrações no Caldeirão do Diabo neste domingo pelo Campeonato Amador de Divinópolis

 

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: