Anuncie
Divinópolis e Região

Loja em Divinópolis acirra rivalidade entre Cruzeirenses e Atleticanos

Por: Rádio Minas 09/04/2018 15:40

O futebol move paixões e a disputa de um clássico, envolvendo dois grande rivais como Atlético e Cruzeiro, faz aflorar toda paixão por um dos clubes. Um fato chamou a atenção de torcedores da cidade e internautas principalmente, pois a foto circula nas redes sociais. Em uma loja da cidade de Divinópolis a camisa do Atlético foi colocada como tapete, uma brincadeira de um funcionário, sem o conhecimento dos proprietários.

Na primeira partida da final, os atleticanos fizeram várias brincadeiras com relação a vitória no clássico e com a reviravolta cruzeirense na final, as posições se inverteram, não é novidade para os torcedores brincar ou ser vítima das brincadeiras, mas no comércio teve uma repercussão negativa.

A direção da loja se manifestou, também por meio das redes sociais. “Gostaríamos de esclarecer que a foto que está circulando na internet foi uma brincadeira de mal gosto feita por um de nossos funcionários e que as medidas cabíveis irão ser tomadas! Nós da Seta Sport sempre respeitamos todas as pessoas, independente do seu time! Todas as torcidas sempre foram bem vindas nesses 14 anos de loja. Pedimos sinceras desculpas! Atenciosamente, Eduardo e Noêmia”.

Certo é que o futebol vive dessa rivalidade, brincadeiras onde não se coloca em risco a integridade física de uma pessoa, são válidas entre as torcidas. O caso foi visto por muitos como uma falta de respeito, a própria loja entendeu dessa forma. 

Vale lembrar que muito recente o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, teve uma bela atitude antes do início do jogo contra o Atlético, no estádio Independência. Ao passar pelo símbolo do América-MG, estendido ao lado de um dos gols do estádio Independência, pertencente ao clube em questão, o jogador fez questão de não pisar em cima ao seguir em frente. “É o símbolo do clube. Não é legal pisar”, afirmou Prass após a partida, explicando o ato.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: