Moradores do Serra Verde e imediações denunciam que falta de água piorou após obras da COPASA

Em contato com o nosso departamento de jornalismo, diversos moradores dos bairros Serra Verde, Alto Serra Verde e Conjunto Oswaldo Machado Gontijo, denunciaram a constante falta de água na região. Eles afirmam que o problema sempre existiu mas piorou quando a COPASA interviu para resolver. Após instalar uma boma para facilitar o acesso da água, acabaram por fazer com que faltasse água em áreas que antes não tinham o problema como o conjunto.  Confiram alguns depoimentos:





O Vereador Josafá Anderson foi chamado até o local para intervir em busca de solução para o problema já que as dificuldades provocadas pela falta de água são muitas.  Ele fez um breve relato da situação:

A COPASA enviou nota informando que o problema da falta de água ocorre em diversas áreas da cidade afetando pelo menos 120 bairros. Moradores por sua vez afirmam que não se trata apenas do problema registrado  nesta segunda-feira (26) já que a situação vem se repetindo com frequência.  Eles mostraram em vídeo qual a bomba que foi construída mas que no final teria apenas piorado a situação:

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: