Na estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil, a raposa empata com o São Raimundo

Hexacampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro iniciou sua campanha rumo ao Hepta contra o São Raimundo, em Roraima, no Estádio Canarinho. Após sair atrás no placar, a Raposa empatou em 2 x 2 e se classificou para a segunda fase do torneio para enfrentar o Boa Esporte.

 

⏱ Primeiro tempo

O Cruzeiro teve a primeira boa chance na partida. Aos 16 minutos, Roberson bateu forte e acertou o travessão. Porém, aos 25 minutos, após cobrança de falta fechada na área, Veracruz abriu o placar para o São Raimundo.

Em desvantagem no marcador, a Raposa partiu para cima em busca do empate, que não demorou a acontecer. Aos 33 minutos, Edu bateu cruzado e deixou tudo igual em Boa Vista.

 

⏱ Segundo tempo

Na volta dos vestiários, logo aos quatro minutos, Maurício bateu cruzado, a bola passou por todo mundo, e Alexandre Jesus apareceu livre para tocar para o gol vazio e decretar a virada do Cruzeiro.

 
 

Porém, aos 19 minutos, Alex jogou a bola na área, e Stanley pegou de primeira para empatar para o São Raimundo-RR e colocar fogo no jogo. Os anfitriões pressionaram até o fim, mas pecaram nas finalizações, enquanto o Cruzeiro tentou explorar o contra-ataque.

 

Acompanhe a narração da Minas FM do Empate entre São Raimundo e Cruzeiro, pela Copa do Brasil 2020

 

  • Imagem de Capa da Matéria reprodução do Twitter do Cruzeiro
  • Fonte da Matéria Onefootball

O post Na estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil, a raposa empata com o São Raimundo apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: