Na estreia do Mineiro, Atlético vence URT e começa na liderança da competição

Atlético e URT duelaram neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Em partida marcada por homenagens ao goleiro Victor, que se aposenta do futebol, o Galo venceu por 3 a 0, com gols de Diego Tardelli, Marrony e Echaporã.

Com o resultado, o Atlético-MG fica no topo da tabela, com três pontos. O URT, por sua vez, figura na lanterna.

No primeiro tempo, aos 24 minutos, o Galo abriu o placar. Diego Tardelli recebeu cruzamento na área e, de carrinho, mandou para as redes. O Atlético teve chances de ampliar com Sávio e Calebe, mas não teve sucesso. No final, o goleiro da URT, Renan Rinaldi, salvou os visitantes após finalização de Marrony.

Logo no início da segunda etapa, aos quatro minutos, Calebe recebeu na área e tocou para Marrony que, sozinho, bateu forte e fez o segundo dos atleticanos. A partida seguiu sem muitas chances, até que, aos 50 minutos, Echaporã fechou o placar após receber livre e finalizar com categoria. Vitória atleticana na despedida de Victor.

A partida também marcou a estreia de Dodô, reforço para 2021.

Na próxima rodada, o Atlético visita o Tombense, na próxima quinta-feira, às 21h. Já o URT recebe o Uberlândia, na quarta, às 20h.

 

Ouça o jogo na integra com a melhor equipe de esportes do Centro-Oeste de Minas:

 

 

 

Fonte: ESPN.com

O post Na estreia do Mineiro, Atlético vence URT e começa na liderança da competição apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: