No Cruzeiro, Dodô quer jogar o Clássico para ter jogos em sequência em 2019

Com oportunidade nos últimos três jogos do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Dodô almeja chegar a uma sequência de jogos que ainda não teve no time desde sua chegada no começo do ano. Com Abel Braga, ele vem ganhando chances e mira, nas últimas sete rodadas de Brasileiro, conseguir aquilo que ainda não conquistou. No clássico de domingo, contra o Atlético, no Mineirão, às 16h00, ele pode voltar a ser titular, ainda mais porque Egídio esta com dores no quadril  e será examinado nesta sexta-feira.

“Estou trabalhando e treinando para estar em campo. Quando o Abel chegou, estive fora por causa de um probleminha no joelho. Consegui me recuperar, treinando sem dor. Nesses últimos jogos, entrei dois, titular em um. Estar em campo, cada dia mais confiante. Espero ter, nesta reta final, ter uma sequencia que eu não tive antes”.

Com Abel, Dodô foi titular contra o Bahia, no Mineirão. Entrou no segundo tempo diante de Botafogo, no Nilton Santos, e Athletico-PR, na Arena da Baixada.

A maior sequência do jogador havia ocorrido na transição entre Mano Menezes e Rogério Ceni no comando cruzeirense. Dodô jogou quatro partidas consecutivas, sendo três como titular: Internacional, Santos e CSA. Entrou no decorrer do jogo contra o Avaí.

Dodô foi questionado sobre o porquê de não ter se firmado na equipe na temporada. Ele deu a explicação e ainda acredita em uma sequência maior neste fim de Brasileiro.

“Cheguei com o Mineiro já iniciado. Cheguei num time bicampeão da Copa do Brasil. Ele optou dar continuidade ao Egídio. Nosso primeiro semestre foi bom, normal que mantenha a base. Na Libertadores, Mineiro, fomos muito bem. O Mano Menezes não viu a necessidade de mudar. Óbvio que, sem sequência, é difícil tentar jogada diferente, mas faz parte da profissão. Espero que, neste final de Brasileiro, tenho uma sequência para mostrar meu trabalho”.

 

O post No Cruzeiro, Dodô quer jogar o Clássico para ter jogos em sequência em 2019 apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Pesquisar