No Cruzeiro, Pottker e Sassá estão a disposição para enfrentar a Chapecoense

O Cruzeiro voltou aos treinamentos um dia após o empate por 1 a 1 com o Figueirense, pela 22ª rodada da Série B. O técnico Luiz Felipe Scolari começou a pensar na partida contra a líder Chapecoense, nesta terça-feira, às 21h30, em Chapecó. O treinador tem retornos, mas também baixas para o jogo.

Na atividade, Luiz Felipe Scolari promoveu um treino técnico para quem não atuou os 90 minutos. Para quem jogou o tempo todo, o dia foi de regenerativos.

Felipão tem a volta de William Pottker, suspenso contra o Figueirense. Pelo mesmo motivo também esteve fora o volante Filipe Machado. Quem treinou também foi Sassá, ausente na partida no Mineirão pelo fato do nascimento da sua filha. O jogador volta a ser opção para o ataque.

Enquanto tem esses retornos, Felipão tem dúvida se poderá relacionar o volante Jadson. O jogador teve um trauma no calcanhar esquerdo, iniciou tratamento e será reavaliado. Ele entrou no segundo tempo do empate com o Figueirense.

Quem também não joga contra a Chapecoense é Matheus Pereira, que acabou levando o terceiro amarelo, justamente no jogo que voltara após se recuperar de lesão. O Cruzeiro tem 25 pontos e defenderá a sequência de oito jogos invicto contra o líder da competição.

O post No Cruzeiro, Pottker e Sassá estão a disposição para enfrentar a Chapecoense. apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Pesquisar