No duelo de favoritos, Flamengo e Atlético empatam na estreia, e Maracanã vê estreia de joia de 16 anos

Atlético e Flamengo, dois favoritos ao título do Campeonato Brasileiro deste ano, fizeram jus ao que se espera deles na competição. Fizeram um clássico de bom nível, com boas chances de gols para ambos os lados, e empataram por 1 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado.

O Flamengo abriu o placar com um gol de sorte do lateral Matheus Sávio, aos 23 minutos do primeiro tempo, que, ao tentar cruzar para a área, acertou a meta atleticana.

O Atlético empatou com um golaço do volante Elias, em finalização da entrada da área, aos 13 da etapa final, no estádio do Maracanã.

A partida ainda marcou a estreia de Vinícius Júnior pelo Flamengo. O atacante de 16 anos, que está na mira de gigantes como Manchester United, Barcelona e Juventus, entrou aos 37 minutos do segundo tempo, no lugar de Berrío.

O técnico Zé Ricardo, no entanto, chegou a conter a expectativa de todos antes de a bola rolar. “As coisas com ele vão acontecer de forma natural. É preciso calma”.

No clássico, as equipes chegaram a poupar alguns jogadores por conta das partidas decisivas pela Copa Libertadores na próxima semana (leia mais abaixo).

Pelo Brasileiro, o Flamengo voltará a jogar somente no próximo sábado diante do Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Atlético jogará no domingo contra o Fluminense, no Independência, em Belo Horizonte.

 

Ouça os gols da partida na voz de Garcia Júnior:

 



 

 

Fonte: ESPN.com

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: