No mineirão, Cruzeiro empata com o Tombense e perde chance de encostar no líder Atlético

O Cruzeiro recebeu o Tombense, neste domingo, pela oitava rodada o Campeonato Mineiro e empatou por 1 a 1. Com o empate o time de Mano Meneses chega a 20 pontos e perde a chance de encostar no líder Atlético Mineiro. O Tombense alcançou 11 pontos e fica na sétima colocação.

O jogo teve a baixa de Robinho, o meia sentiu uma contusão muscular ainda no primeiro tempo e pode ser desfalque da equipe para a sequencia do estadual e da Copa do Brasil.

Aos 25 minutos Robinho colocou a mão na parte de trás da coxa e pediu substituição. O meia foi substituído por Rafinha.

O jogo começou com os dois times marcando muito bem, principalmente no meio de campo.

cru-x-tombense-1

Aos 30 minuto o Cruzeiro conseguiu abrir o placar. Ariel lançou para Arrascaeta, que ajeitou para o pé direito e chutou no ângulo. Este foi o 27º gol do meia pelo Cruzeiro, em 109 jogos.

Após o gol o time da casa seguiu dominando o jogo. A posse de bola era de 64% a 36% para o time de Mano. O Tombense não assustou o goleiro Rafael, em todo primeiro tempo o time teve apenas uma finalização.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Alex aproveitou grande passe de Pedro Castro nas costas da defesa do Cruzeiro e marcou o gol na saída de Rafael.

Agora, o Cruzeiro está a quatro pontos de diferença para o líder Atlético. Os dois times ainda fazem o clássico no dia primeiro de Abril. Mesmo se ganhar, o Cruzeiro precisa torcer para o Atlético empatar um jogo, para conseguir a primeira colocação do Campeonato Mineiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: