Nova falta de energia gera novos problemas na área urbana e rural de Divinópolis

Uma situação grave em Divinópolis é a falta da energia elétrica, ou melhor, a demora em restabelecer o fornecimento. A cada interrupção uma cascata de problemas na cidade e zona rural, o mais grave atualmente é a falta do bombeamento de água.

Desde ontem a Copasa interrompeu o abastecimento de água em Divinópolis devido à falta de energia elétrica nas unidades de tratamento. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, após a religação da energia e mesmo assim de forma gradativa, e somente nesta quarta-feira (25/12).

Na zona rural de Quilombo faltou energia no sábado, domingo, segunda-feira e hoje. Da mesma forma as casas estão sem água, pois não há o bombeamento, as fazendas sem produção e até as celebrações religiosas foram prejudicadas.

Outra reclamação constante é com relação ao atendimento pelo telefone. No caso da cemig não há atendimento, pelo 116 apenas uma gravação falando que todas as equipes estão trabalhando para solucionar o problema, sem nem mesmo o atendente saber o local ou fato ocorrido. Já na Copasa, pelo 115, atende, fala que não há problema algum, mas as casas continuam sem água.

A população já não sabe a quem mais recorrer.

 
 

 

O post Nova falta de energia gera novos problemas na área urbana e rural de Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar