Nove gols em três jogos no CSM

 

Três jogos no sábado (13/05) foram realizados pela Copa de Futebol Soçaite LG Engenharia e Topografia no Clube dos Servidores Municipais (CSM). Dois empates marcaram a rodada com nove gols assinalados nas três categorias.  Devido ao Dia das Mães, domingo ficou sem rodada.

Alessandro Escapamento e Condigo Jeans se enfrentaram pela Categoria Adulto. Apesar de forte calor as equipes apresentavam um início de jogo acelerado. Geraldinho cometeu pênalti e Kojak esperdiçou. A equipe do Alessandro escapamento pressionava e Lajinha fez um golaço de bicicleta 1 a 0 Alessandro Escapamento. Na segunda etapa, Geraldinho falhou e João Paulo empatou 1 a 1.

MT Decorações e GM Soldas jogaram pela Categoria Veterano. Gilvane roubou a bola e lançou Alisson para abrir o placar 1 a 0 MT Decorações. Na segunda etapa, a zaga do GM Soldas bobeou e Gilvane aumentou 2 a 0 MT Decorações. Alisson foi lançado e tocou na saída do goleiro 3 a 0 MT Decorações.

World Fitness e Etiquetadora Amaral jogaram pela Categoria Máster.  Lalado recebeu a bola na entrada da área e abriu o placar 1 a 0 World Fitness. Edésio lançou Binha e com categoria empatou 1 a 1. A defesa deu bobeira e Binha deu passe para Carlinho virar o jogo 2 a 1 Etiquetadora Amaral. Rodi chutou forte de fora da área para empatar a partida 2 a 2.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: