O Galo conhece sua primeira derrota no Horto diante do Bahia pelo Brasileirão

Abrir mão dos titulares neste sábado (24) custou caro ao Atlético. Focado no segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o La Equidad, o técnico Rodrigo Santana preservou as principais peças do time para o duelo contra o Bahia e, com o gol do artilheiro Gilberto, sofrido ainda no primeiro tempo, viu a invecibilidade no Horto em 2019 ir para o espaço.

Numa partida em que apenas dois titulares encararam o tricolor baiano, o goleiro Cleiton e o zagueiro Igor Rabello, o time mineiro tentou, tentou, mas não conseguiu ser competente na hora das finalizações. Num jogo movimentado, mas sem fortes emoções, o que se viu no Independência foi uma Arena lotada (mais de 22 mil pessoas), perdendo a paciência com a seca de gols e com a equipe pouco criativa.

Antes de a bola rolar, o Atlético acumulava 23 jogos em 2019 no Horto e ainda não havia sentido o gostinho da derrota. Santana, que assumiu a equipe em abril, somava 13 partidas. Além disso, o jogo da 16ª rodada significou para o Bahia o primeiro triunfo como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio dos mineiros será na Colômbia. Na terça (27), será a vez de tentar desbancar o La Equidad, em Bogotá. Vitorioso no jogo de ida, quando venceu por 2 a 1, o alvinegro precisa de um empate para avançar às semifinais do torneio internacional.

 

FICHA TÉCNICA
Atlético x Bahia

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
VAR: José Claudio Rocha Filho, de São Paulo, com auxílio de Douglas Marques das Flores e Luciano Roggenbaum, de São Paulo e Paraná.

Cartões amarelo: Flávio e Artur (Bahia)
Gol: Gilberto, aos 19 minutos do primeiro tempo para o Bahia.

Fonte: Hoje em Dia.

O post O Galo conhece sua primeira derrota no Horto diante do Bahia pelo Brasileirão apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: