OAB 48ª Subseção Divinópolis divulga medidas contra o coronavírus

A OAB 48ª Subseção Divinópolis, divulgou uma nota relacionada ao coronavírus. Segundo nota, a OAB está atenta com a grave crise causada pelo vírus, e preocupada com a saúde dos seus servidores, advogados e o público no geral, tendo em vista ainda, a suspensão de expediente do Poder Judiciário, tomou medidas conforme a portaria 06/2020. Segundo a portaria ficam suspensos:

  1. Atendimentos nas salas da OAB nos órgãos judiciários da Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Polícia Federal e Justiça Estadual de Divinópolis e Carmo do Cajuru, entre o período de 19 e 27 de março. 
  2. Entre os dias 19 e 27 de março, a sede da OAB 48ª Subseção em Divinópolis, localizada na Rua Alagoas, 60, Centro, funcionará em regime de plantão, nos horários de 10h às 14h, com atendimento individualizado, e suspenso os atendimentos no escritório compartilhado.
  3. A CAA funcionará em regime de home office, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (037) 9 8844 3235.

Vale ressaltar que ficam suspensos todos os eventos que tenham aglomeração, como: solenidades, palestras, seminários, reuniões de comissões. Ficam limitados os acessos ao escritório compartilhado evitando aglomeração de pessoas. Ficam suspensos atendimentos e reuniões da Diretoria.

 

O post OAB 48ª Subseção Divinópolis divulga medidas contra o coronavírus apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: