Ônibus do transporte coletivo vão operar em horário especial devido a paralisação dos caminhoneiros

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) convocou os representantes do Consórcio TransOeste na tarde desta quinta-feira (24/05) para avaliar os efeitos greve dos caminhoneiros no transporte coletivo. Para que o transporte coletivo não tenha o atendimento aos usuários interrompido, a partir desta sexta-feira (25/05), diversas linhas trabalharão com horário de sábado.

Nesta sexta-feira todas as linhas de transporte coletivo operarão com os horários de sábado com exceção das linhas 41-42- 51-61-62-71-72-91, que funcionarão com os horários de dias úteis.

Nos dias 26 e 27 de maio as linhas operarão com horário de domingo, com exceção das linhas 41-42-51-61-62-71-72-91, que funcionarão com os horários de sábado.

De acordo com o secretário de trânsito, Waldo Martinho, a medida foi necessária devido o desabastecimento de combustível que afetou o município. “Nós convocamos os concessionários para avaliar as medidas emergenciais, e a melhor alternativa foi mudar os horários para não comprometer o atendimento aos usuários”, destacou.

Na segunda-feira (28/05) as linhas voltam a operar com os horários de sábado.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: