Opinião: Lideranças e população precisam fazer governo entender a importância de finalizar o hospital Público

A cidade de Divinópolis teme que as piores consequências do coronavirus possam atingir a cidade nas próximas duas semanas. As medidas preventivas visam diminuir a curva de incidência da doença. O principal temor dos órgãos de saúde é de que muitas pessoas se contaminem ao mesmo tempo, isso comprometeria o sistema de saúde que não tem leitos suficientes. Dentro deste contesto a finalização do hospital público de Divinópolis pode ser a solução.

O programa Bom Dia Divinópolis recebeu nesta quinta-feira, 19 o diretor do Sistema MPA de Comunicação, Mayrinck Pinto de Aguiar Junior. Durante entrevista ele cobrou das autoridades a união em torno deste projeto. Segundo ele foi encaminhada ao secretário de governo do estado de Minas Gerais, Igor Eto esta demanda. Mayrinck ainda afirmou que o secretário tem familiares em Divinópolis, algo que pode contribuir nesta sensibilização.

O diretor do MPA também estendeu esta cobrança as lideranças políticas da cidade que são próximas ao governo de Minas e o governo federal. Ele citou o vereador Sargento Elton e o empresário Fernando Malta, ambos fazem parte da base de apoio do Bolsonaro na região. O pedido é que eles façam esta mensagem e este pedido chegar ao presidente da república.

O post Opinião: Lideranças e população precisam fazer governo entender a importância de finalizar o hospital Público apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: