Palmeiras perde o clássico frente o Flamengo dentro da Super Copa Imef 2017

O Palmeiras de Divinópolis recebeu na manhã do último sábado a equipe do Flamengo, na categoria 2006 a necessidade de vencer de ambas as equipes motivaram o clássico divinopolitano. O time Rubro Negro conseguiu levar a melhor e o resultado de 3×0 o devolve na briga junto com Comercial e Arena Betim por uma classificação. Já o Palmeiras, apenas 8% de aproveitamento na competição, joga para honrar a camisa alviverde e o fazem muito bem.

O futebol de base, especialmente a categoria 2006, passa por uma reformulação e aos poucos os treinadores buscam a coletividade e também talentos individuais. O Palmeiras tem feito um trabalho motivacional com os atletas e eles representam muito bem a cidade dentro da Imef. Promovendo partidas de futebol de alta qualidade, com empenho e dedicação. A briga pelo título fica apenas adiada, pois a equipe está se preparando e se doando ao máximo.

Na próxima rodada o Flamengo recebe o Meninos de Ouro e o Arena Betim e Comercial se enfrentam, uma boa chance para a equipe Rubro Negra entrar no G4. Já o Palmeiras recebe o Sintetic Bool, dia 03 de junho, ás 10h30min. Esta é uma partida muito boa para os amantes do bom futebol, pois a Sintetic Bool é uma das grandes formadoras de atletas na base.

Veja lances de Palmeiras 0x3 Flamengo

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: