Papagaios: Briga entre irmãos termina em morte

Uma briga entre dois irmãos de criação terminou em uma tragédia na cidade de Papagaios, quando um matou o outro dentro de casa. De acordo com a Polícia Militar, Ângelo Ricardo Pereira da Silva, de 21 anos, matou o irmão Fabiano Resende da Silva, de 32 anos, com golpes de facão em uma residência na Rua José Procópio, no bairro Jair Cordeiro.

A Polícia Militar foi até o local e deparou com os dois irmãos caídos no chão. Fabiano já estava morto, com dois cortes na região do crânio. Já Ângelo se encontrava bastante machucado, com diversos cortes profundos pelo corpo, porém ainda consciente.

Diante do fato, foi solicitada a presença da ambulância local, para prestação de socorro imediato à vítima de 21 anos, que foi socorrido para o centro de saúde da cidade de Papagaios e em seguida encaminhado em estado grave para a cidade de Sete Lagoas.

Segundo relatos da mãe de Ângelo e madrasta de Fabiano, ambos eram irmãos de criação. Ela desconhece a motivação do fato. A mulher relatou ainda que ambos se encontravam sozinhos na residência, momento em que, apenas ouviu gritos, e ao se aproximar do imóvel, deparou com os dois indivíduos se agredindo.

Ela alega que tentou intervir, porém já era tarde demais. Foi constatado o óbito de Fabiano pela equipe de socorro. O local foi isolado, sendo acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil, que fez seus trabalhos no local. O corpo da vítima foi removido pela funerária credenciada.

.

Fonte: JC Notícias

.

(Foto: Ilustrativa)

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: