Para garantir vaga nas semifinais, Atlético recebe o Pouso Alegre. A Minas FM transmite.

Representantes do G-4 do Campeonato Mineiro, Atlético e Pouso Alegre medem forças às 16h00 desta quarta-feira, no Mineirão, pela oitava rodada da competição.

O Galo lidera o Estadual de forma isolada, com 18 pontos. Vem de vitória por 3 a 1 no clássico contra o América, disputado no último domingo. Vencer o Pouso Alegre, além de servir para preservar a liderança folgada, é importantíssimo para o time de Cuca ganhar ainda mais confiança para outro clássico: contra o Cruzeiro, no próximo domingo, também no Mineirão.

Embalado após vencer a Caldense e assumir a 3ª colocação, o Pouso Alegre busca pontuar em Belo Horizonte para tentar se manter no G-4 do estadual. O Dragão do Sul de Minas busca também manter a invencibilidade contra o Galo. Em três partidas disputadas na história do Mineiro, entre 1989 e 1991, são dois empates e uma vitória do Pousão.

Nessa segunda-feira, Réver e Diego Tardelli iniciaram a transição do departamento médico para os treinos com o grupo, mas não devem ter condições de jogo para esta quarta. Jair é outro que está fora, por lesão muscular na coxa direita. A principal expectativa é pela possível estreia de Tchê Tchê, reforço solicitado por Cuca e oficializado nessa terça, quando já treinou com os novos companheiros. Regularizado no BID, o jogador de 28 anos pode ganhar vaga no meio-campo.

Provável Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Jr. Alonso, Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Nacho Fernandez; Hulk, Keno, Vargas. Técnico: Cuca

Pendurados: Gabriel, Igor Rabello e Zaracho.

Emerson Ávila priorizou a recuperação física dos atletas e ajustes no esquema de jogo para a partida contra o Atlético-MG. O comandante do Pousão só tem dúvida quanto à escalação de Andrey, que ficou no banco diante da Caldense por desconforto. Para enfrentar o Galo, no entanto, a tendência é que o camisa 10 vá a campo. O Pouso Alegre não divulgou os resultados dos exames da Covid-19 feitos para o jogo.

Provável Pouso Alegre: Cairo; Lucas Rodrigues, Ewerton, Guilherme Paraíba, Elivélton; Leandro Salino, Arilson;  Matheus Roldan, Andrey, Matheus Sousa; Paulo Henrique.  Técnico: Emerson Ávila.

Pendurado: Matheus Sousa.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Wanderson Alves de Souza, Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Augusto Magno de Ramos, Quarto árbitro: Márcio Tavares da Silva.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo e às 16h00 a bola rola com Leo Lasmar e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

O post Para garantir vaga nas semifinais, Atlético recebe o Pouso Alegre. A Minas FM transmite. apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: