Para pagar tratamento do filho divinopolitano em SP; pai realiza feijoada beneficente neste domingo (18)

9ba0bb27-cc9d-465a-b2d6-8d0beb45d4ebNelson do Carmo, pai de Vinícius Antônio Reis do Carmo de 17 anos, entrou em contato com o Sistema MPA de Comunicação para convocar a população de Divinópolis e região a participar da feijoada beneficente, que acontece neste domingo (18), com o objetivo de  ajudar no tratamento do filho em São Paulo.

Nelson é morador do bairro Padre Eustáquio em Divinópolis e contou que em julho de 2015, Vinícius foi diagnosticado com isquemia mesentérica, causada pela diminuição do fluxo sanguíneo intestinal devido a trombose, embolia ou vasoconstrição.

A partir daí, Vinícius começou o tratamento no Hospital das Clínicas em São Paulo, onde ele faz acompanhamento atualmente a espera de um transplante, o qual não é feito no Brasil. A família de Vinícius, no entanto, alugou uma casa em São Paulo para acompanhar de perto o tratamento, porém, está gastando com alimentação, com passagens, dentre outros gastos.

Ainda durante entrevista, Nelson agradeceu o apoio dos amigos que além de contribuírem mensalmente com o custeio do tratamento; deram a ideia da realização da feijoada beneficente para arrecadar fundos em prol de Vinícius. A feijoada acontece neste domingo (18), na Rua João Severino de Azevedo, no bairro Nações, a partir de 11h. O convite está sendo vendido no valor de R$10 reais. Para adquirir o convite ou ajudar com ingredientes para a feijoada, basta entrar em contato com Nelson pelo telefone (037) 9 9959 55 79. 

Quem quiser saber mais detalhes sobre o caso de Vinícius só acessar sua página do facebook: Juntos com Vinícius. 

Ouça a matéria completa com o pai de Vinícius


 

Veja fotos de Vinícius:

 

Clique para exibir o slide.

 

Veja vídeo de Vinícius agradecendo o apoio de todos:

 

 

Laudo Médico de Vinícius:

 

b5dd2bca-b424-4ba9-8ec6-79b48020d939-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: