Para se firmar no G4 e não reviver o passado, Cruzeiro enfrenta o Coimbra no Independência. A Minas FM transmite.

O Campeonato Mineiro caminha para a reta final da primeira fase, e nesta quarta-feira, às 17h30, Coimbra e Cruzeiro se enfrentam pela 8ª rodada da competição, no Independência, com mando da equipe de Contagem.

O Coimbra está lutando pela permanência na divisão de elite do futebol mineiro. Após a derrota para a URT, o time de Contagem permaneceu na zona de rebaixamento, com cinco pontos conquistados e apenas uma vitória até o momento. Vale lembrar que em 2020, vivendo situação parecida na tabela de classificação, a Águia Metropolitana venceu a Raposa por 1 a 0, no Independência.

O Cruzeiro tenta embalar na competição, antes do clássico contra o Atlético, marcado para o próximo domingo. Na rodada passada, o time se recuperou, após dois tropeços, ao vencer o Boa Esporte por 1 a 0, em Varginha. A Raposa inicia a rodada em quarto lugar, com 11 pontos, empatado com Caldense, que vem logo atrás.

O técnico Eugênio Souza deve manter a base da equipe que venceu o Athletic e foi derrotada para a UTR nas últimas duas rodadas do Campeonato Mineiro. A única mudança que o treinador provavelmente fará é o retorno do zagueiro Augusto ao time titular. Ele está recuperado da lesão que o tirou dos últimos compromissos do Coimbra pelo estadual.

Provável Coimbra: Jori; Filipi, Augusto, Carciano, Lucas Hipólito; Thomás, Kauê, Marquinho; Igor, Raphael Lucas; Guilherme Santos. Técnico: Eugênio Souza.

Pendurados: Carciano e Luiz Felipe

Felipe Conceição, mais uma vez, não poderá repetir o time que iniciou o jogo contra o Boa. A ausência, agora, será de Manoel, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Como Eduardo Brock segue fora em função de uma entorse no tornozelo, o substituo será Weverton, garoto de 18 anos, que vai para o segundo jogo como profissional. Alan Ruschel volta a ficar disponível após suspensão, mas a tendência é de que Matheus Pereira siga na lateral esquerda.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton, Allan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa, Marcinho; Airton, Bruno José, Rafael Sóbis. Técnico: Felipe Conceição.

Pendurados: Airton, Alan Ruschel, Jadson, Ramon e Cáceres.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro, Árbitro assistente 1: Leonardo Henrique Pereira, Árbitro assistente 2: Weyder Marques Borges.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 17h30 com Victor de Castro e Oliveira Lima. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo wathsapp 37 3222 0001

O post Para se firmar no G4 e não reviver o passado, Cruzeiro enfrenta o Coimbra no Independência. A Minas FM transmite. apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: