Para se tornar líder isolado, Atlético recebe o Cerro Porteño pela Libertadores. A Minas FM transmite.

A liderança do Grupo H da Copa Libertadores está em jogo no duelo desta terça-feira entre Atlético e Cerro Porteño-PAR. Os times se enfrentam a partir das 19h15, no Mineirão, pela terceira rodada do grupo.

O Atlético vem de empate na estreia (1 a 1 com o La Guaira-VEN) e de vitória sobre o América de Cali-COL (2 a 1) na Libertadores. No sábado passado, o Galo entrou em campo pelo Campeonato Mineiro. No jogo de ida das semifinais do Estadual, com time misto, o Alvinegro venceu o Tombense por 3 a 0.

O Cerro também arrancou na Libertadores com vitória e empate. Depois de bater o América de Cali (2 a 0, o time paraguaio ficou no 0 a 0 com o La Guaira. A equipe também entrou em campo no sábado passado. Pelo Campeonato Paraguaio, o Cerro Porteño derrotou o Olimpia por 2 a 0.

A vitória diante do Tombense na ida da semifinal do Campeonato Mineiro foi construída por um time misto. Titulares como Igor Rabello, Nacho Fernández e Keno ficaram fora da partida, com apenas o zagueiro entrando nos minutos finais. Cuca (que fará sua estreia na Libertadores 2021 após cumprir dois jogos de suspensão) deve manter a base que venceu o América de Cali, e a mudança praticamente certa é de Hulk na função de atacante central, ocupando a vaga de Eduardo Vargas.

Outra troca, desta vez obrigatória, será o substituto de Matías Zaracho, que teve lesão ligamentar no tornozelo contra os colombianos. Diante do Tombense, o meio foi formado por Allan, Tchê Tchê e Nathan. O último cumpre suspensão automática. Então, a tendência maior é de Nacho no lugar de Nathan, com Allan e Tchê Tchê mantidos.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Nacho Fernandez; Savarino, Keno, Hulk. Técnico: Cuca

Líder do grupo, o Cerro Porteño vem embalado pela vitória no clássico contra o Olimpia, que lhe rendeu a liderança do campeonato paraguaio. A equipe de Francisco “Chiqui” Arce está em ótimo momento defensivo, não tendo sofrido gols nos últimos quatro jogos. Venceu o América de Cali na Colômbia, mas perdeu pontos em casa no empate em 0 a 0 com o La Guaira.

O time deve manter praticamente todos os titulares que derrotaram o Olimpia no sábado passado. Uma mudança prevista é no gol, com o brasileiro Jean retomando a posição titular ocupada por Martínez no duelo doméstico. O brasileiro Mateus Gonçalves, titular no clássico, deve voltar ao banco de reservas. Há dúvida no ataque, com Mauro Boselli (autor de gol no fim de semana) brigando por posição com Robert Morales.

Provável Cerro Porteño: Jean; Espínola, Patiño, Alexis Duarte, Arzamendia; Angél Cardozo, Villasanti; Gimenez, Aquino, Carrizo; Morales. Técnico: Chique Arce

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Nestor Pitana (ARG), Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo. Às 19h15 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

O post Para se tornar líder isolado, Atlético recebe o Cerro Porteño pela Libertadores. A Minas FM transmite. apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Pesquisar