Passageiros reclamam de serviço prestado pela ‘Irmãos Teixeira’ em Divinópolis

A reportagem do Sistema MPA recebeu uma denúncia relacionada aos serviços prestados pela empresa Irmãos Teixeira em Divinópolis. Segundo a denunciante, no último domingo (25), o ônibus executivo que iria de Divinópolis para Belo Horizonte foi trocado por um outro veículo com a justificativa de que estaria estragado. No entanto, o veículo disponibilizado para a viagem era mais velho, sem ar condicionado e comportava mais passageiros do que o normal.

Ainda segundo relatos publicados na página do Sistema MPA nas redes sociais, durante o trajeto, devido a um temporal, o motorista dirigiu com a porta aberta para entrada de ar no ônibus e não embaçar os vidros. Passageiros cogitaram a possibilidade de parar na estrada, no entanto, por questões de segurança, optaram por seguir viagem, com medo de assaltos na rodovia.

A Polícia Militar Rodoviária chegou a ser acionada por um passageiro, como mostra o vídeo enviado pela denunciante (assista abaixo). Reclamações relacionadas a empresa tem se tornado frequentes no município. A reportagem entrou em contato com a empresa Irmãos Teixeira, tanto em Divinópolis quanto em Belo Horizonte, mas até o momento não obteve retorno.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: